Fotografia

Casais de idosos em ensaios de noivado pra lembrar que o amor pode resistir ao tempo

por: Redação Hypeness

Sujata Setia é uma fotógrafa do Reino Unido que iniciou a carreira se especializando em fotografias de crianças e famílias. Para mostrar que amor não tem idade, ela clicou casais de idosos em fotos que simulam ensaios de noivado.

A ideia surgiu quando, durante outro projeto, ela fotografava avós com seus netos. Em uma das sessões, percebeu que, enquanto um dos avós estava na foto; o outro ficava de fora olhando. Foi então que decidiu clicá-los juntos – e não parou mais.

“Em qualquer país que eu visito, faço questão de fotografar casais de idosos juntos e não posso expressar o quão gratificante isso tem sido para mim. As histórias que ouço sobre suas vidas juntos… e o amor puro e honesto que eu testemunho no decorrer dessas sessões é mais do que surpreendente”, escreveu Sujata sobre o seu trabalho em um artigo publicado no Bored Panda.

O resultado destes ensaios mostra que o amor verdadeiro é capaz de resistir ao tempo e se intensificar com a chegada da idade.

Difícil mesmo é não se apaixonar por essas fotos. ♥

Publicidade

Fotos: Sujata Setia/But Natural Photography


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ela fotografou mulheres com seus gatos para combater o estereótipo da ‘louca dos gatos’