Diversidade

Christina Rocha liga para a PM após homem admitir que agride a mulher na TV

por: Redação Hypeness

O programa de Christina Rocha no SBT é conhecido por discussões acaloradas sobre comportamento humano. Orientação sexual, discriminação e violência doméstica, tudo é pauta para o ‘Casos de Família’. Durante um dos muitos desentendimentos, um homem revelou com orgulho ter batido na mulher

– Ministério Público cria projeto para licença compartilhada entre mãe e pai

– Precisamos falar sobre ‘violências’: agressão é só tapa na cara?

– Casamento sem machismo: uma reflexão sobre tradições e o amor

“E bato de novo”, disse o rapaz identificado como Jonas Leite. 

“Agredir mulher é caso de Polícia SIM!!”, escreveu no Twitter

O suficiente para Christina pegar o telefone e ligar para a polícia. Indignada, ela acionou a PM do estúdio mesmo, contou a história e cobrou uma atitude dos oficiais. 

“Como a gente faz quando recebemos um agressor de mulher, aqui no programa, que bate nela e fala literalmente que vai bater nela depois que sair do programa? Tem como vir aqui [na emissora] prender esse cara?”, questionou. 

O episódio que deixou Christina revoltada aconteceu durante gravação do ‘Casos de Família’. A assessoria de imprensa do SBT disse ao UOL que Karina dos Santos, a jovem autora das denúncias de agressão, preferiu não fazer boletim de ocorrência. 

“E em respeito a ela, a direção do programa optou por não exibir a cena no programa de hoje”, declarou a emissora paulista. Christina Rocha não se pronunciou sobre o assunto. 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Como o mercado tecnológico tem trabalhado a fim de empoderar mulheres, negros, pessoas com deficiência e LGBT+