Criatividade

Com fome e sem dinheiro na gringa, Whindersson pede ajuda a fãs

por: Redação Hypeness

Whindersson Nunes tem cerca de 32 milhões de seguidores no Instagram e é um dos caras mais ricos de sua idade. O jovem, no entanto, passou por um perrengue daqueles nos EUA.

– Whindersson Nunes lança app gratuito para ajudar pessoas que sofrem de depressão

– Whindersson Nunes quebra tabu e fala sobre cirurgia no ânus

– Os youtubers podem estimular sedentarismo e hábitos alimentares ruins para crianças?

Nunces lavou a calça com dinheiro e tudo

Nunes fazia conexão no aeroporto de Charlotte, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, quando veio a fome. O influencer voltava de férias no Caribe com a mulher, Luísa Sonza, mas acabou ficando sem dólares. 

Com a barriga roncando, ele usou a influência e perguntou se algum seguidor poderia emprestar algumas verdinhas para ele matar a fome. 

Os amigos, claro, sacanearam

“Galera, estou no aeroporto, sem dinheiro, sem cartão, meu voo é só daqui umas três horas e estou com tanta fome. E não tenho um dólar. Preciso de ‘dólales’, mas não tenho nem cinco ‘dólales'”, iniciou. 

“Se tiver algum fã meu aqui nesse aeroporto, em Charlotte, aqui é o portão D, me dá um sanduíche aqui. Tô carregando meu celular. Meu voo é só 11 da noite, então qualquer coisa passa por aqui”, encerrou com bom humor. 

Deu tudo certo no final

Whindersson disse que ficou sem dinheiro porque colocou a calça jeans para lavar com tudo dentro. “Acordei de noite passando mal pra vomitar e vomitei em cima da calça. Peguei a calça e botei pra lavar, mas esqueci de tirar tudo de dentro e estou sem p*rra nenhuma”. 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cachorro simula desmaio para não ter que cortar unhas; veja vídeo