Diversidade

Criaram uma petição para colocar Megan Rapinoe na capa do Fifa 20

por: Redação Hypeness

Artilheira da seleção feminina dos Estados Unidos, Megan Rapinoe é sucesso dentro e fora dos campos, dando um show de bola e de ativismo por onde passa. Uma petição criada online quer que a jogadora seja capa do game FIFA 20.

O jogo tem lançamento previsto para setembro deste ano e a petição criada na plataforma Change.org visa chegar à Electronic Arts, desenvolvedora responsável pelo FIFA 20. Criado pelo usuário Darren Holland, o documento já havia sido assinado por mais de 1.000 pessoas no momento em que esse texto foi escrito.

A Fifa precisa mudar sua política premiações, mas isso é apenas o começo. Mais exposição desta equipe e do futebol feminino os ajudará a mudar de ideia. A EA já fez mais do que a FIFA em termos de apoio [ao futebol feminino], então isso é moleza e eu sei que eles devem estar contemplando“, diz o texto da petição.

Entretanto, não dá para esquecer que a melhor jogadora do mundo ainda é brasileiríssima, né? A gente tá sonhando em ver a Marta e a Megan abraçadinhas na capa do game. E vocês?

Publicidade

Foto: Reprodução/Change.org


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Com ‘botão pânico’, app monitora zonas de risco para população LGBT