Debate

Danilo Gentili faz ‘piada’ com o empurrão em Marcelo Rossi e internet rebate

Redação Hypeness - 16/07/2019

Padre Marcelo Rossi deu um susto no último fim de semana ao ser empurrado do altar durante missa no interior de São Paulo. Danilo Gentili resolveu fazer piada com a situação. O humorista compartilhou o vídeo com o momento da queda e escolheu um sucesso do pároco para legendar.

“Tem anjos voando nesse lugar. Por cima do povo. Em cima do altar”, escreveu.

 

– Danilo Gentili tem Facebook suspenso após postagem racista

– Humorista Yuri Marçal denuncia racismo no Uber: “Se ficasse atrás dele, teria que dar me um tiro”

Gentili foi atacado depois de piada com queda de padre Marcelo

A postagem não só repercutiu mal entre os seguidores do apresentador do SBT, mas gerou troca de farpas entre Gentili e o deputado federal Gil Diniz (PSL-SP).

“Ainda podemos achar piada lixo? Ou porque o humorista não é de esquerda temos que fingir que teve graça”, ironizou o parlamentar.

 

Gentili não gostou e atacou, “se podem se expressar contra a piada com o padre que está vivo, não se machucou e passa bem ao mesmo tempo que riem e compartilham memes da Marielle morta? Estamos num país livre, não?”

E encerrou, “só lembrando: não pago teu salário para você ser fiscal seletivo de piadas. Vai trabalhar, vagabundo”. 

 

Danilo insistiu e voltou ao assunto horas depois. Escreveu, ainda criticando o parlamentar do PSL, “de manhã apareceu um deputado aqui fiscalizando piada. Eu disse ‘não pago seu salário pra isso, vai trabalhar vagabundo’. Cheguei do trabalho agora, fui ler meu Twitter e vi que ele passou o dia todo tuitando a respeito do meu post. Ou seja, não trabalhou, é vagabundo mesmo”. 

 

– Ratinho teria ganhado R$ 268 mil de Bolsonaro para defender reforma da Previdência

O deputado pernambucano radicado em São Paulo respondeu e, aparentemente, a troca de farpas foi encerrada.

“Achar que uma piada foi ‘Lixo’ agora é ‘fiscalizar’? ??? P. Sonsa só gosta de aplausos, não ousem vaiá-lo!”

 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
El Salvador avança para se tornar 1º país a aceitar criptomoedas