Design

Diesel lança linha de roupas inspiradas em ‘La Casa de Papel’

por: Vitor Paiva

Um dos grandes sucessos atuais do Netflix, a série espanhola “La Casa de Papel”  tem no figurino um de seus ícones mais reconhecíveis. O que poucos sabem, porém, é que, por trás do desenho e o desenvolvimento das jaquetas vermelhas com capuz para a terceira temporada que estreou há pouco na plataforma está a grife italiana Diesel. E como o sucesso de uma série é garantia do lançamento de produtos derivados, a marca já anunciou que lançará uma linha de roupas inspiradas na história.

As jaquetas vermelhas da série

Trata-se de um tipo de coleção conhecida como “cápsula”, que nada mais é do que uma produção menor de peças de roupa, fora da coleção principal da marca – normalmente associada a eventos especiais, universos comemorativos ou, claro, uma série de sucesso. As peças inspiradas em ‘La Casa de Papel’ da Diesel serão, portanto, uma edição limitada.

Além da coleção cápsula, algumas jaquetas originais da série serão sorteadas entre os fãs mais aguerridos. Para saber como concorrer, basta acessar o site da parceria entre a Diesel e “La Casa de Papel” e seguir as instruções, para finalmente se juntar ao bando liderado pelo Professor. As peças da linha já estão à venda pelo site ou em algumas lojas físicas espalhadas pelo mundo.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Designers criam tábua de corte com 5 funções que vai revolucionar a vida na cozinha