Empreendedorismo

Doritos espalha 210 ingressos para o Rock in Rio em suas embalagens

por: Vitor Paiva

Para quem não garantiu seus ingressos para o Rock in Rio e se desesperou quando viu que todos os dias do festival já estavam esgotados, ainda resta uma chance – e uma chance deliciosa. Marca patrocinadora oficial do RiR, Doritos lançou a promoção “Comprou Doritos, partiu Rock in Rio”, que irá sortear 210 pares de ingressos entre os dias 15 de julho e 26 de agosto – e quem consumir mais salgadinhos terá mais chance de conquistar entradas.

Pois para participar basta cadastrar o código promocional de qualquer embalagem de Doritos no site da promoção – e descobrir na mesma hora se ganhou um par de ingressos. As entradas são válidas para o gramado, e os códigos promocionais ficam localizados próximos às datas de validade em qualquer um dos produtos Doritos.

“Estar perto do consumidor é fundamental para Doritos. Para isso, buscamos sempre proporcionar experiências únicas a ele, e o Rock in Rio é certamente uma delas. Um festival em que todos podemos e devemos ser bold, que nada mais é do que ser verdadeiros e autênticos consigo mesmo independente de qualquer padrão”, disse Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing da PepsiCo Brasil.

Além de levar sortudos através dos ingressos sorteados, Doritos também levará uma causa importante para o Rock in Rio: através do Doritos Rainbow, a causa LGBTQI+ terá atenção e voz no festival. Toda a renda de vendas desse Doritos especial será revertida para ONGs de apoio à causa.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Nova Colorado do mês adiciona paçoca em sua receita