Tecnologia

É possível comprar iPhone a partir de R$ 300 em leilão da Receita Federal

por: Redação Hypeness

Um iPhone 6 custa, em média 1.600 reais. Até o próximo dia 30 de julho, você pode adquirir o celular por R$ 300. A Receita Federal de São Paulo está leiloando produtos apreendidos no aeroporto de Viracopos, em Campinas. 

– Brasileira que fez 12 capas da revista Time é jurada de prêmio de fotografia com iPhone

– Esta dica simples vai ajudar a você a corrigir textos no iPhone

– Elon Musk anuncia implantes no cérebro que se conectam aos smartphones

Precisa ser maior de 18 anos e ter CPF válido para participar

São 235 lotes, que podem receber lances até às 21h do dia 30 de julho. Qualquer pessoa maior de 18 anos e com CPF válido tem direito de participar. Além dos iPhones de  16 GB, por 400 reais é possível levar para casa os modelos de 64 GB e 128 GB.

O leilão da Receita Federal é feito em duas etapas. Na primeira, o interessado registra a proposta no site. Passam para a segunda fase apenas os que derem lance até 10% menor do que a melhor oferta.  

O frete dos produtos é responsabilidade do interessado, devoluções não são aceitas e os equipamentos não têm garantia. Para participar, é preciso adquirir o certificado e-CAC, no site da Receita Federal.

Publicidade

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Sol artificial’ deve replicar fusão nuclear que originou estrela