Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A chinesa Kong Zhenlan, 71, passou os últimos 47 anos de sua vida adotando crianças órfãs, muitas delas pessoas com deficiência. Ao longo desse tempo, ela ganhou 45 novos filhos e transformou a adoção em uma missão de vida.
Frequentemente a idosa passava em frente a um orfanato no condado chinês de Jixian. Um dia entrou no local e não pode suportar o que via: foi quando decidiu adotar a primeira criança, hoje com 45 anos.
Com um salário escasso, Kong fazia o possível para manter todas as crianças alimentadas. Algumas vezes, não sobrava dinheiro para que ela pudesse comer, o que era resolvido buscando sobras no lixo. Para a super mãe, nenhum sacrifício era grande o suficiente para que seus filhos crescessem saudáveis e felizes.
Hoje, com os mais velhos já adultos e trabalhando, eles costumam doar parte do salário para ajudar a manter seus irmãos mais novos. De acordo com uma entrevista concedida ao Pear Video e citada pelo Oddity Central, Kong abandonou as noites de sono há tempos. Ela costuma colocar as crianças para dormir por volta da meia-noite e acordar às 2h para conferir se todos estão bem.
A educação sempre esteve em primeiro lugar na família. Todas as crianças frequentaram a escola e algumas chegaram a se formar como médicos e professores, enchendo a mãe de orgulho.
Um vídeo publicado pelo Commonly em março deste ano mostra que Kong não poderia estar mais feliz com sua trajetória de vida. Desde sua publicação, ela adotou mais uma criança, fazendo com que a família voltasse a crescer ainda mais e atingindo a marca de 45 filhos – o mais novo deles com apenas 9 meses.
Publicidade
Já mostramos por aqui várias histórias de amizades inusitadas entre animais e entre pessoas e animais, mas não nos...
Quando seu filho adotivo de apenas 4 anos se cortou, em 2013, o britânico Toby Meisenheimer não pensou duas vezes...
Ninguém precisa de desculpas para viajar a uma ilha do Caribe. Mas, caso você queira mesmo assim, nós temos um bom...
Estamos em pleno 2015, mas as histórias de racismo não param - e o Brasil é dos países que mais contribui para...
A Unilever possui uma iniciativa global que visa impactar positivamente metrópoles ao redor do mundo. No Brasil, o Rio...
Estar na fila de espera por uma doação de um órgão, ou ver algum ente amado no aguardo de algo que separa muitas...
Tão surpreendente quanto o ouro e o recorde mundial do sul-africano Wayde van Niekerk nos 400m rasos foi descobrir que...
Enquanto boa parte do mundo parece ter pressa em caminhar para trás, o Canadá do primeiro-ministro Justin Trudeau...
Era verão de 1984. Recém-formada na faculdade, com 20 e poucos anos, Grace Migliaccio investiu todas suas economias...