Inspiração

Ela adotou 45 crianças nos últimos 47 anos e transformou isso em missão de vida

por: Redação Hypeness

A chinesa Kong Zhenlan, 71, passou os últimos 47 anos de sua vida adotando crianças órfãs, muitas delas pessoas com deficiência. Ao longo desse tempo, ela ganhou 45 novos filhos e transformou a adoção em uma missão de vida.

Frequentemente a idosa passava em frente a um orfanato no condado chinês de Jixian. Um dia entrou no local e não pode suportar o que via: foi quando decidiu adotar a primeira criança, hoje com 45 anos.

Com um salário escasso, Kong fazia o possível para manter todas as crianças alimentadas. Algumas vezes, não sobrava dinheiro para que ela pudesse comer, o que era resolvido buscando sobras no lixo. Para a super mãe, nenhum sacrifício era grande o suficiente para que seus filhos crescessem saudáveis e felizes.

Hoje, com os mais velhos já adultos e trabalhando, eles costumam doar parte do salário para ajudar a manter seus irmãos mais novos. De acordo com uma entrevista concedida ao Pear Video e citada pelo Oddity Central, Kong abandonou as noites de sono há tempos. Ela costuma colocar as crianças para dormir por volta da meia-noite e acordar às 2h para conferir se todos estão bem.

A educação sempre esteve em primeiro lugar na família. Todas as crianças frequentaram a escola e algumas chegaram a se formar como médicos e professores, enchendo a mãe de orgulho.

Um vídeo publicado pelo Commonly em março deste ano mostra que Kong não poderia estar mais feliz com sua trajetória de vida. Desde sua publicação, ela adotou mais uma criança, fazendo com que a família voltasse a crescer ainda mais e atingindo a marca de 45 filhos – o mais novo deles com apenas 9 meses.

Publicidade

Fotos: Reprodução Commonly


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Protagonista de vídeo elogiado por RuPaul, mulher em situação de rua ganha ‘dia de princesa’