Inspiração

Ele usou a letra da irmã com Down e cromossomos para homenageá-la em tattoo

Redação Hypeness - 31/07/2019

A relação entre irmãos pode ser muito especial e, para celebrar este vínculo o jovem Vitor Bruno de Araujo Lima decidiu fazer uma tatuagem em homenagem à irmã – Bruna, que tem síndrome de Down. Com 20 e 23 anos, respectivamente, o podcaster e estudante de administração tatuou o nome da irmã escrito por ela mesma, juntamente com os cromossomos que caracterizam a trissomia 21, já que pessoas com Down apresentam 3 cromossomos 21, em vez de 2.

tatuagem cromossomos down 2

Na última semana, o jovem publicou um vídeo no Twitter mostrando o significado de sua tatuagem e, em poucas horas o conteúdo viralizou. Nascidos em São João de Meriti – Rio de Janeiro, o vídeo já teve mais de 10 mil compartilhamentos e quase 50 mil likes.

tatuagem cromossomos down 1

Esta foi a primeira tatuagem do jovem, que afirma se responsabilizar pela irmã, mesmo que ela seja mais velha: “Eu até brinco no meu trabalho que eu já nasci com uma filha. E é verdade. Meus pais tendem a ir antes de nós, e a Bruna é minha responsabilidade”.


Feliz com a repercussão desta declaração de amor pública, Bruna sabe que apesar de todos os desafios que encontrará pela vida, sempre terá seu irmão ao lado. Apesar de dizer que a relação nem sempre é fácil, Vitor aproveitou o vídeo para divulgar as Apaes, que são colégios para pessoas com deficiência. Ter uma irmã com síndrome de Down o fez envolver na causa e a melhor forma de eternizar este amor foi com esta incrível tatuagem.

Publicidade

Foto 1: Twitter

Foto 2: acervo pessoal


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Notice: date_default_timezone_set(): Timezone ID 'UTC-3' is invalid in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/home/brand-channel.php on line 29

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.