Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Se para os homens fazer xixi é algo descomplicado que pode ser resolvido em apenas alguns segundos, para as mulheres a história é outra. A situação é ainda mais complexa em grandes shows e festivais de música, onde é necessário enfrentar filas imensas para conseguir usar o banheiro. Foi pensando nisso que uma marca dinamarquesa inventou uma espécie de mictório, porém para as mulheres.
O Lappe foi criado para ser usado no Roskilde Music Festival, um dos maiores eventos de música do verão europeu. Dividido em 3 cabines, a engenhoca foi pensada para que as mulheres fiquem da mesma altura que os homens, quando estão em pé fazendo xixi, com a diferença de que com o Lappe, elas têm mais privacidade, já que as cabines são individuais.
Pesquisas apontam que 90% das filas de banheiro em festivais de música são compostas por mulheres, que o utilizam por cerca de 3 minutos. No entanto, com o Lappe o tempo é reduzido em 30 segundos, o que ajudará a diminuir as imensas filas. Além disso, o mictório ajuda a resolver a questão da higiene, já que as mulheres não precisarão encostar em nada e ainda poderão ver tudo o que acontece ao redor. Melhor invenção!
Publicidade
Não julgue um livro pela capa! É desta maneira que a Biblioteca Humana se apresenta em seu site oficial. Fundada em...
Depois dos cachorrinhos que mudaram a vida de dois ex-presidiários (sobre os quais falamos aqui), uma outra iniciativa...
Quando o calor é insuportável, qualquer lugar com ar-condicionado se transforma em um convite irrecusável – e...
Na prisão de San Quentin, a mais antiga da Califórnia, presos estão aprendendo a linguagem da programação. O...
O que faz a ciência de modo geral ser tão incrível não é somente procurar respostas reais, profundas e...
O primeiro trem do mundo movido 100% a energia solar já existe e está circulando em fase de testes pelos trilhos de...
Uma das grandes inovações apresentadas no Electrolux Design Lab 2011 é o Robo TAP Cleaner, que através de um...
O artista e inventor Jesse England, de Oregon, nos Estados Unidos, desenvolveu um aparelho que transforma sinais de um...
Depois do terremoto e tsunami no Japão, empresas procuravam uma solução para substituir o ar condicionado que...