Arte

Estudante de arte recebe 300 fotos de pênis pelo Tinder e as transforma em pinturas

por: Gabriela Glette

Em tempos de nudes e redes sociais, receber uma foto de pênis não solicitada é cada vez mais comum. Porém, se a prática afugenta muitas mulheres em aplicativos de namoro, uma estudante de artes de 21 anos tem pedido para que os homens enviem nudes pelo Tinder. O objetivo é completar com êxito seu trabalho de conclusão de curso da Universidade de Northampton – Reino Unido.

fotos de pênis tinder 1

Indo direto ao ponto, em sua bio a estudante já deixa claro que está coletando fotos de pau para seu projeto – The Modern Male. Uma verdadeira experiência antropológica, para reunir o material necessário, Francesca Harris precisou conversar com mais de 600 homens. Mais da metade prometeu fotografar seus pênis, com a condição de que ela também enviasse nudes em troca. Das 300 fotos recebidas, a jovem acabou escolhendo as 140 melhores.

fotos de pênis tinder 2

O resultado final assemelha-se com o filme “Janela Indiscreta”, clássico voyeurista de Alfred Hitchcock. Entretanto, Francesca confessa que recebeu respostas bizarras, como por exemplo um cara pedindo para ela derramar curry em seus genitais.

fotos de pênis tinder 3

Sua obra de arte foi exibida na Universidade de Northampton no mês passado e, como era de se esperar, acabou recebendo reações diversas: Os homens se sentiram muito mais desconfortáveis com o projeto do que as mulheres”, completa.

Publicidade

Fotos: Instagram


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
22 eventos puro creme para curtir o inverno em São Paulo e no Rio