Arte

‘Eu sei o que vocês fizeram no verão passado’ vai virar série com diretor de ‘Jogos Mortais’

por: Vitor Paiva

Clássico trash-pop do cinema de suspense dos anos 1990, “Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado” foi um marco para a geração que crescia então. Trazendo Jennifer Love Hewitt e Sarah Michelle Gellar estrelando a franquia, o filme conta a história de um grupo de jovens perseguidos por um misterioso assassino – que, como sugere o título, sabia o que eles haviam feito no verão anterior. Quase trinta anos depois do sucesso, os filmes agora serão transformados em uma série de suspense.

Detalhe do pôster original

Desenvolvida pela Sony Pictures Television, a série será feita em parceria com James Wan, dos filmes “Jogos Mortais” e ‘Aquaman’. Shay Hatten será um dos roteiristas, e Neal H. Moritz, produtor dos filmes originais, também estará na adaptação. Não foram oferecidas maiores informações sobre a história principal, elenco, plataforma de lançamento ou mesmo previsão de estreia.

O diretor James Wan

O filme original, lançando em 1997, foi indiretamente inspirado no livro de mesmo nome, lançado em 1973 pelo escritor Louis Duncan. A história se passa ao redor de um acidente de carro que, um ano depois, volta para assombrar os envolvidos através do tal assassino misterioso.

Cena do primeiro filme da série

O primeiro filme foi um sucesso de bilheteria, arrecadado mais de 125 milhões de dólares em todo o mundo, apesar das críticas medianas que recebeu. Em seguida foram lançados “Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado”, em 1998, e “Eu Sempre Vou Saber O Que Vocês Fizeram No Verão Passado”, em 2006.

O assassino dos filmes do passado

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Sandy e Junior ganha documentário com material inédito para celebrar 30 anos de dupla