Arte

Ex-marido de Amy Winehouse quer R$ 4,6 milhões de herança

por: Redação Hypeness

Uma semana depois de completar oito anos da morte de Amy Winehouse, o ex-marido pede à família da cantora 1 milhão de libras, cerca de 4,6 milhões de reais de herança. A intérprete de sucessos como ‘Valerie’ perdeu a vida após abuso de drogas e álcool. 

– Com cenas inéditas, documentário sobre Amy Winehouse divulga trailer

Blake Fielder-Civil, que entre 2007 e 2009 – tempo em que esteve casado com Amy -, recebeu cerca de 250 mil libras pelo divórcio, admitiu ter apresentado drogas pesadas, como heroína, à cantora. 

Amy e Blake tiveram uma relação turbulenta

De acordo com os tabloides britânicos, advogados de Blake procuraram a família de Amy Winehouse sob alegação de que os dois permaneceram juntos por seis anos e que os royalties de sua obra cresceram desde a morte em 2011. 

Um fonte próxima dos pais de Amy declarou ao The Sun que Blake “não merece nada”. E que “ele é alguém que gastou quase todo o dinheiro de Amy durante o tempo em que estiveram juntos”, completou. 

– Demo de Amy Winehouse com apenas 17 anos é postada na internet por produtor inglês

– Jay-Z vai investir na maconha. E quer empregar quem foi preso na guerra às drogas

Amy morreu aos 27 anos e não deixou testamento. Cerca de 2.94 milhões de libras, retorno de impostos, ficaram com sua mãe Janis, de 63 anos e o pai Mitch, de 68. 

“Blake é um lixo. É inacreditável que ele queira colocar as mãos no dinheiro dela”, declarou outra fonte ao The Sun, que revelou insatisfação da mãe da cantora. “Jane, em particular, está muito irritada com tudo isso”. 

Blake Fielder-Civil vive atualmente em um pequeno apartamento em Leeds, no interior da Inglaterra.

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mulheres fazem cinema: as diferentes formas de ser mulher hoje segundo a 7ª arte