Empreendedorismo

Fondue de coxinha é aposta para o inverno em Curitiba

por: Redação Hypeness

O inverno está bem borocoxô no Brasil. Mesmo com temperaturas acima da média, não dá para perder a oportunidade de saborear coxinha e fondue, não é? Se você está em Curitiba, não deixe de passar na Rua 24 Horas. O centro gastronômico curitibano é lar de uma receita que chega para abalar corações e estruturas. 

– Refugiados ensinam receitas com Paola Carosella em nova série

– Telma Shiraishi quebra tabus e prova que gastronomia japonesa é lugar de mulher

– Coxiburger? Criaram uma coxinha de hambúrguer com cheddar e bacon

A caravana para Curitiba já tem data para sair?

A coxinha é servida mergulhada no creme de queijo. A criação é trabalho conjunto dos restaurantes Bávaro Chopperia & Hamburgueria e Pezzo. A iguaria vem com 18 coxinhas, você pode escolher entre os recheios de costela frango e palmito. Acompanhados por queijo artesanal, evidentemente. 

Tempo limitadíssimo 

A opção permanece no cardápio entres os dias 2 e 7 de julho. O valor é de R$ 39,90. Os restaurantes estão na Rua Visconde de Nácar, no charmoso centro de Curitiba. O funcionamento é das 10h às 23h. Para mais, ligue (41) 3078-9777.

Publicidade

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Outback convidou e partimos para descobrir os segredos da fábrica da Colorado