Diversidade

Forever 21 manda barras de proteína a clientes que compraram roupas plus size e gera polêmica

por: Redação Hypeness

No momento em que a moda plus size reclama seu protagonismo, a Forever 21 é pivô de uma ação controversa. Não se sabe ao certo quais são as intenções da marca, mas relatos nas redes sociais dão conta de que a companhia norte-americana enviou encomendas de roupas de tamanhos maiores acompanhadas de barras de cereais utilizadas em dietas

– Michelle Obama é a mulher mais admirada do mundo em 2019

Nenhuma das consumidoras pediu o item fabricado pela Atkins – empresa especializada em alimentos para emagrecimento. Não é possível dizer se todas clientes estão recebendo as barrinhas. 

Contudo, a maioria das pessoas demonstrou irritação com a suposta ação da marca. 

“Vergonha em encomendar com a Forever 21. Por que eles têm que empurrar comida de dieta pra mim? Ela veio com uma barra Atkins?”, escreveu uma usuária. 

A Forever 21 deu a entender se tratar de uma ação de marketing

– Homem cria meme gordofóbico com modelo plus size e ela responde lindamente

– 12 mulheres criam book maravilhoso pra mostrar que plus size – e estilo – não acaba no tamanho 50

“Minha mãe comprou algumas roupas da coleção plus size da Forever 21 e elas enviaram uma barra Atkins junto”, publicou outra pessoa. 

A Forever 21 se manifestou em comunicado afirmando que adota o hábito de enviar amostras grátis de parceiros junto com seus produtos. A companhia ressaltou que a barra foi postada acompanhada de peças de todos os tamanhos e se desculpou “por alguma ofensa que possa ter causado aos consumidores”. 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mulher de 74 anos dá à luz a gêmeas e se torna a mais velha do mundo a fazer um parto