Inspiração

Garotinho cego emociona plateia tocando bateria no Japão

por: Redação Hypeness

Hibiki Sakai ficou cego quando era apenas um bebê. Aos 12 anos, o garoto japonês tocou bateria ao lado de sua banda preferida, a Def. Tech, em Osaka, no Japão.

Após quatro anos e meio aperfeiçoando a técnica com o instrumento, o menino emocionou o público com sua habilidade. De acordo com o G1, ideia de tocar ao vivo surgiu em 2013, quando Hibiki esteve pela primeira vez em um show da banda e foi apresentado aos músicos. Quando eles souberam que o menino gostava de tocar bateria, estipularam o desafio.

Hibiki Sakai tocou bateria para uma plateia emocionada. Foto: Reprodução Youtube/Nippon TV News 24

Em julho de 2018, foi a grande chance do baterista prodígio.

Ele não decepcionou e levou a plateia às lágrimas, como mostra um vídeo divulgado no Youtube pela Nippon TV News 24.

Hibiki toca bateria desde os três anos de idade, quando seu pai o colocou de frente para o instrumento e ele começou a brincar com os sons. Desde então, o brinquedo adquiriu um novo significado na vida do menino, que faz aulas de música e sonha em se tornar baterista profissional. Talento ele já mostrou que tem!

Publicidade

Fotos: Reprodução Youtube/Nippon TV News 24


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Filme ‘Divaldo – O Mensageiro da Paz’ conta história do líder humanitário baiano