Diversidade

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotam menino de 4 anos do Malawi

por: Redação Hypeness

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank acabam de adotar mais uma criança. A notícia dá conta que o casal adotou o filho no Malawi. 

– A reação de Titi com o Papai Noel negro é a melhor coisa do Natal

Bless, um menino de 4 anos, integra a família três anos após a adoção de Chissomo, a Titi, também do Malawi, que fica na parte sul do continente africano. O casal de atores confirmou a chegada do pequeno em comunicado à imprensa. 

Titi estava querendo um irmão, diz a mãe

“É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo.”

A audiência aconteceu sob sigilo e o processo, que teve início em 2017, levou quase dois até ser concluído. A previsão é que Bruno e Giovanna cheguem ao Brasil com Bless nos próximos dias.

– 25 anos depois de Mandela, África do Sul aposta no turismo e diversidade para crescer

– Único deputado LGBT, David Miranda comemora adoção de filhos

A família está de férias na África do Sul

“A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino”, completaram. 

Os globais estiveram na África do Sul no início de julho. Eles passaram pela Cidade do Cabo e registraram tudo nas redes sociais. 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Seleção alemã não vai mais jogar em países que discriminam mulheres; Brasil tem amistoso na Arábia Saudita