Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A nova camisa do Goiás quase não apareceu no vídeo de promoção, que preferiu destacar a modelo. O clube esmeraldino foi bastante criticado nas redes sociais, sobretudo por mulheres insatisfeitas com a ação de marketing.
– Conversamos com as Dibradoras, as minas que deram um bico no machismo pelo amor ao futebol
– Torcida canta músicas em homenagem ao futebol feminino em jogo do Brasil na Copa
O presidente do clube diz que a reação é “falso puritanismo”
São duas modelos, que vestem a camisa do clube e agem de forma hipersexualizada. Os detalhes exaltam o rosto e a maquiagem. O uniforme acaba ofuscado e sequer é mostrado por inteiro.
O nome do Goiás subiu ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter. As críticas, no entanto, não mudaram a postura do presidente do clube, que classificou a reação como “falso puritanismo”.
A mulher tem a liberdade pra ser o q quiser. Musa do clube do coração, inclusive. Agora o CLUBE não soube inserir a sua torcedora no lançamento do “novo manto”. Afinal, tem qm ache q mulher ainda é entretenimento pra marmanjo no esporte. Vamos torcer pra ser uma pegadinha né ? https://t.co/s02ZlR6g9W
— Ana Thaís (@anathaismatos) July 23, 2019
– ‘Não estou ocupando nicho’, Ana Thaís Matos fala de futebol e machismo antes de estreia na TV
“Vi maldade, na verdade. Não consegui enxergar excesso ou sexismo. O que vi foi um falso puritanismo. Não teve tanto sensualismo e nem motivo para tanta polêmica. Eu vi um vídeo externando a beleza da mulher goiana que é a uma característica de nosso estado. Não vi exploração de imagem” – declarou Marcelo Almeida ao Globo Esporte.
O @goiasoficial lançou o novo uniforme em um vídeo que nos fez correr para o calendário para conferir se estamos mesmo em 2019. As torcedoras esmeraldinas merecem respeito, merecem voz e merecem muito mais do que o clube oferece nessa campanhahttps://t.co/7zER8oKtSd
— dibradoras (@dibradoras) July 23, 2019
Publicidade
A chef Paola Carosella, provavelmente, tomou um susto na manhã desta terça-feira (5) ao acordar e ver seu nome entre...
A criminalização do aborto aprovada pelo Senado do Alabama e sancionada pela governadora Kay Ivey provou reações. A...
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank acabam de adotar mais uma criança. A notícia dá conta que o casal adotou o filho...
O Instituto Serendipidade e a ASID Brasil (Ação Social para Igualdade das Diferenças) organizam o 1º SUMMIT...
Durante a celebração pelo recente quarto título mundial da seleção dos EUA de futebol feminino, a torcida que...
Bonito é um dos principais destinos turísticos do Brasil e um dos que mais chama atenção por conta das suas belezas...
O Google fez algumas mudanças no sistema do algoritmo. O objetivo da empresa norte-americana é diminuir resultados...
Ao dobrar à esquerda em uma das ruas do barulhento e diverso centro de São Paulo, o ruído de buzinas e escapamentos...
Aos 34 anos, a empreendedora e bibliotecária Ketty Valêncio decidiu que poderia tomar uma atitude para mudar a falta...