Viagem

Gol cria check in com impressão na lata do Guaraná Antarctica

por: Vitor Paiva

Uma ação de marketing da companhia aérea brasileira Gol está homenageando a Seleção Brasileira na Copa América através de outra marca tipicamente nacional – e que patrocina o escrete canarinho: o Guaraná Antarctica. Até o dia 7 de julho, data da final do torneio Copa América Brasil 2019, será possível imprimir seu cartão de embarque diretamente em uma latinha do refrigerante.

A máquina para impressão fica no saguão do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e oferece o refrescante cartão de embarque, com nome e dados impressos para leitura diretamente no alumínio, para todos os passageiros Gol que farão voos diretos entre 9hs e 18h. Cada passageiro tem direito a somente uma impressão, e a lata deve permanecer fechada até a entrada na aeronave. A ideia da campanha, inspirada pela torcida brasileira, é oferecer não só a solução criativa como também uma lembrança de um momento de celebração.

“Este ano, Guaraná Antarctica lançou um novo posicionamento que celebra tudo o que é genuinamente brasileiro, tudo aquilo que É Coisa Nossa. Acreditamos que esta ação mostra o caráter inventivo e, principalmente, criativo que é famoso nos brasileiros e estamos muito felizes de poder mostrá-lo em um momento tão importante de apoio à nossa seleção masculina de futebol”, afirmou Daniel Silber, gerente de marketing do Guaraná Antarctica.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Kaitenzushis: os tecnológicos sushis de esteira express feitos por robôs no Japão