Viagem

Gol cria check in com impressão na lata do Guaraná Antarctica

02 • 07 • 2019 às 08:15
Atualizada em 15 • 07 • 2019 às 16:59
Vitor Paiva
Vitor Paiva   Redator Vitor Paiva é jornalista, escritor, pesquisador e músico. Nascido no Rio de Janeiro, é Doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Trabalhou em diversas publicações desde o início dos anos 2000, escrevendo especialmente sobre música, literatura, contracultura e história da arte.

Uma ação de marketing da companhia aérea brasileira Gol está homenageando a Seleção Brasileira na Copa América através de outra marca tipicamente nacional – e que patrocina o escrete canarinho: o Guaraná Antarctica. Até o dia 7 de julho, data da final do torneio Copa América Brasil 2019, será possível imprimir seu cartão de embarque diretamente em uma latinha do refrigerante.

A máquina para impressão fica no saguão do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e oferece o refrescante cartão de embarque, com nome e dados impressos para leitura diretamente no alumínio, para todos os passageiros Gol que farão voos diretos entre 9hs e 18h. Cada passageiro tem direito a somente uma impressão, e a lata deve permanecer fechada até a entrada na aeronave. A ideia da campanha, inspirada pela torcida brasileira, é oferecer não só a solução criativa como também uma lembrança de um momento de celebração.

“Este ano, Guaraná Antarctica lançou um novo posicionamento que celebra tudo o que é genuinamente brasileiro, tudo aquilo que É Coisa Nossa. Acreditamos que esta ação mostra o caráter inventivo e, principalmente, criativo que é famoso nos brasileiros e estamos muito felizes de poder mostrá-lo em um momento tão importante de apoio à nossa seleção masculina de futebol”, afirmou Daniel Silber, gerente de marketing do Guaraná Antarctica.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness