Inspiração

Golden retriever não vai a lugar nenhum sem sua versão de brinquedo

por: Gabriela Glette

Agradeça à internet por você poder ver cenas como esta todos os dias. Fazendo sucesso no Instagram, este golden retriever – Barley, de pouco mais de um ano de idade, não vive sem sua versão em pelúcia.

golden retriever pelúcia 1

Seu melhor amigo – Fluffy, é companhia constante desde o primeiro dia em que ele chegou em casa. Na alegria e na tristeza, ele não somente participa de brincadeiras e momentos de sossego, como se dispõe a ficar doente, quando seu dono também está.

golden retriever pelúcia 2

O mais interessante é que, apesar de ter destruído todos os outros brinquedos que ganhou, Barley cuida de sua versão pelúcia como se ele realmente fosse um filho, o que não deixa de ser. Depois de ser castrado e precisar usar o abajur por uma semana, seus donos – Zita e Marc adaptaram o objeto e também o colocaram em Fluffy.

golden retriever pelúcia 3

Com mais de 80 mil seguidores no Instagram, não é difícil entender porque esta amizade faz tanto sucesso nas redes sociais. O mundo precisa de amor e fofura!

golden retriever pelúcia 4

golden retriever pelúcia 5

golden retriever pelúcia 6

golden retriever pelúcia 7

golden retriever pelúcia 8

golden retriever pelúcia 9

Publicidade

Fotos: Instagram


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
São Paulo de muitas nações: como explorar o mundo dentro da cidade