Diversidade

Homem divulga cartazes em SP oferecendo programa com a ex-mulher

por: Redação Hypeness

A polícia identificou pelo menos 2 mil panfletos dentro do carro de um condutor. O homem espalhou cartazes oferecendo a mulher como garota de programa. De acordo com a Folha de São Paulo, um dos objetos está exposto, com telefone particular,  em um poste da Avenida Angélica, região central da capital paulista. 

– Misoginia: jovem torturou ex, raspou sua cabeça e obrigou a comer fezes de animais

– Com um bilhete, ela salvou passageira que sofria assédio no ônibus

“Quando você fica acuado, você faz merda”, disse o homem

“Médica & Puta!! Vadia, safada, dou + a buceta que like. Não é fake!”, escreveu o homem, que ainda divulgou o e-mail e o registro profissional da médica. A profissional ficou sabendo da ação por intermédio de colegas de trabalho. 

Em seguida, a vítima foi até a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), de Santo Amaro, na zona sul da cidade. O ex-marido acabou encontrado pelos policiais com os 2 mil panfletos – prontos para serem destruídos – dentro do carro. O homem admitiu arrependimento. Existem registros em outros quatro pontos de São Paulo. 

– Polícia de Nottinghamshire classifica misoginia e assédio como crimes de ódio

O ex-marido, que não teve a identidade revelada, alega que tomou a atitude de expor a ex-esposa por causa de humilhações sofridas ao final do casamento de sete anos. “Eu errei. Não reagi da maneira correta. Quando você fica acuado, você faz merda”, contou ao jornal. 

A médica preferiu não comentar o assunto. 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A emocionante homenagem desta família a um jovem trans que sonha com cirurgia