Debate

Homem usa bom humor para contar como é viver sem pelos

Gabriela Glette - 03/07/2019 | Atualizada em - 04/07/2019

A Alopecia é uma doença caracterizada pela rápida e repentina perda de cabelos e pelos, podendo ter raízes genéticas ou mesmo emocionais. O búlgaro Vanyu Krastev convive com esta condição há 19 anos, quando do dia para noite perdeu absolutamente todo seu cabelo. Temendo ser uma consequência de uma grave doença, ele passou anos tentando lutar contra isso, ingerindo diversos remédios, entre eles injeções de corticosteróides. Hoje, no entanto, ele usa o bom humor para contar como é viver desse jeito.

alopecia universal 1

Depois da fase da negação, da qual ele foi diagnosticado com depressão, Krastev passou a aceitar a Alopecia Universal como parte de sua vida:“Eu dizia: você tem que continuar fazendo o que você ama! Eu amo ser criativo, esta é uma das coisas que me faz sentir bem”. Hoje, ele continua vivendo como sempre viveu, porém com uma pitada extra de bom humor e aceitação.

alopecia universal 2

Responsável pelo incrível projeto Eyebombing Bulgaria, ele vem colando googly eyes em postes, canos e objetos que encontra nas ruas de sua cidade. Um belo lembrete para nos dizer que a beleza está em tudo e que as diferenças nos tornam únicos e especiais.

alopecia universal 3

alopecia universal 4

alopecia universal 5

alopecia universal 6

alopecia universal 7

 

alopecia universal 8

alopecia universal 9 alopecia universal 10

alopecia universal 11

alopecia universal 12

alopecia universal 13

alopecia universal 14

alopecia universal 15

alopecia universal 16

alopecia universal 17

alopecia universal 18

alopecia universal 19

alopecia universal 20

alopecia universal 21

alopecia universal 22

alopecia universal 23

Publicidade

Fotos: Vanyu Krastev


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Negacionismo: motoristas do Uber relatam ameaças e agressões por pedirem que passageiros usem máscara