Inspiração

Jaden Smith cria food truck e distribui comida vegana para pessoas em situação de rua

Vitor Paiva - 11/07/2019

Para oferecer um sentido verdadeiramente real ao seu status de influenciador e para o próprio aniversário, o jovem cantor e ator Jaden Smith, filho do ator Will Smith, de recém-completados 21 anos, decidiu criar um projeto especial para a comemoração – e o nome não poderia ser melhor. Intitulado “I Love You”, Jaden criou um food truck de comida vegana, mas não para ser vendida nas ruas: o propósito do “Eu Te Amo” sobre rodas de Jaden é distribuir gratuitamente essa comida vegana para moradores de rua.

O jovem Jaden Smith

O projeto foi divulgado pelo perfil de Jaden no Instagram, com o próprio cantor do lado do food truck, e algumas fotos e vídeos com a comida sendo distribuída aos moradores de rua.

Jaden em frente ao food truck

O próximo passo de Jaden é expandir o “I Love You” para todo território do país nos próximos meses – a estreia do food truck foi no centro da cidade de Los Angeles.

Atualmente o modelo do projeto é “one day”, significando que o food truck fica apenas um dia em cada lugar – sendo mudado para um novo ponto de distribuição no dia seguinte. Segundo Jade, a ideia é realmente criar “um movimento para dar às pessoas aquilo que elas merecem: comida vegana, saudável e gratuita”.

Tanto o aniversário quanto a iniciativa e o projeto “I Love You” aconteceram uma semana após o lançamento do novo disco de Jaden, “Erys”.

 

Publicidade

© fotos: divulgação/Instagram


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, Vitor Paiva é doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores, publica artigos, ensaios e reportagens.

Notice: date_default_timezone_set(): Timezone ID 'UTC-3' is invalid in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/home/brand-channel.php on line 29

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.