Arte

Juntos e shallow now? Lady Gaga e Bradley Cooper são alvos de fake news

por: Redação Hypeness

As redes sociais se digladiaram ao longo da segunda-feira (15) depois da notícia de que Lady Gaga e Bradley Cooper estariam juntos. Só que a matéria publicada pela revista InTouch foi desmentida por um site de checagem. 

O tabloide sensacionalista chegou a dizer que Gaga, vencedora do ‘Oscar’ por ‘Nasce uma Estrela’, teria se mudado para a mansão de Bradley em Nova York. 

– Shipamos: A internet ficou apaixonada pelo ‘casalzão’ Lady Gaga e Bradley Cooper

– ‘Um namorado que disse que eu nunca seria bem sucedida’: desabafo de Lady Gaga representa muitas mulheres

– Por que Luan Santana não vai cantar ‘Juntos (e Shallow Now)’ em DVD de Paula Fernandes

Fake news: A revista chegou a assegurar a gravidez de Gaga

“Ela [Gaga] até já levou algumas coisas para o apartamento. Não há dúvidas que eles estejam apaixonados”, disse a revista. 

A InTouch citou o fim do casamento de Cooper com Irina Shayk no mês passado. “Morar junto era o próximo passo lógico. E agora eles não precisam mais fingir descrição”. 

Parece que o sonho de uns e a ira de outros durou pouco. O site Gossip Cop, desde 2009 especializado na checagem de notícias sobre celebridades, garante que a afirmação é falsa. 

“Cooper e Gaga não estão juntos. Pessoas próximas nos asseguram que os dois são apenas bons amigos. Revistas confiáveis como a People e a Entertainment Tonight confirmam”. 

A Gossip Cop ressalta que “Cooper não está com a cabeça em relacionamentos. Ele acabou de separar e está completamente focado na carreira e na filha [fruto da união com Shayk]”.

Não é a primeira vez que InTouch especula sobre a vida pessoal de Lady Gaga. Circulou recentemente a falsa informação de que a cantora estaria grávida. 

Resultado de imagem para lady gaga and bradley cooper gif

Juntos e shallow now?

Suposições sobre um possível relacionamento entre Lady Gaga e Bradley Cooper cresceram depois de apresentação da dupla na cerimônia do ‘Oscar’. Os dois protagonizaram, em fevereiro, uma versão emocionada de ‘Shallow, trilha sonora de ‘Nasce uma Estrela’.

A troca de olhares e a química durante a execução da trilha chamaram a atenção. O suficiente para a internet sonhar com uma união. Não por enquanto. 

“O tabloide está criando seguidas narrativas falsas. Eles não conseguem nem manter a ficção atualizada. Por isso, damos nota zero para a matéria”, sacramentou o site. 

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esboços secretos são descobertos em obra de Da Vinci 500 anos após sua morte