Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A Justiça ordenou que a TV Globo reintegre Izabella Camargo ao seu quadro de funcionários. As informações são da revista Veja. Ela ganhou notoriedade por apresentar a previsão do tempo em telejornais da casa, mas foi demitida ao retornar de licença médica por causa do diagnóstico de síndrome de burnout.
– Demitida após licença médica, jornalista da Globo faz desabafo
Para a profissional, o desligamento aconteceu justamente pela descoberta da síndrome, resultado de jornadas estafantes de trabalho. Izabella entrava no ar ainda de madrugada, a jornalista participava dos telejornais ‘Hora 1’ e ‘Bom Dia Brasil’.
Izabella acredita que foi demitida por causa da síndrome
A sentença de reintegração é de José Aguiar Linhares Neto, juiz da 24ª Vara do Trabalho. O magistrado afirma que a Organização Mundial da Saúde (OMS) considera a síndrome de burnout doença relacionada ao trabalho, atestando a nulidade da demissão.
O juiz reforça que “[a demissão aconteceu] no período de estabilidade. Ela não poderá trabalhar no período da madrugada, para evitar o agravamento do problema”.
Izabella Camargo e TV Globo não se manifestaram sobre o assunto. Camargo, depois de deixar a emissora, fez parte da equipe de comunicação do Jair Bolsonaro, mas deixou o cargo no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação logo em seguida.
Publicidade
Além de cantar vitória antes da hora um jornal alemão está sendo alvo de inúmeras críticas pela falta de...
A história dos 12 garotos e seu treinador presos há 12 dias em uma caverna no norte da Tailândia ganha contornos...
"Macaco cidadão"? Não. É "Pacato Cidadão", corrigiu o cantor do Skank, Samuel Rosa. No Instagram, o líder da...
Toma essa trama de novela: um casal estava prestes a oficializar seu matrimônio na província de Jiangsu, na China....
Foi publicada nesta quarta-feira (8), no Diário Oficial da União, a mudança na norma da Agência Nacional de...
A denúncia de uma vítima de assédio sexual está viralizando na internet e ajudando a espalhar uma mensagem...
Se você não pretende ser internado, consuma menos álcool. Uma pesquisa da revista científica Addiction mostra que...
O Senado aprovou projeto que estende a meia-entrada aos doadores regulares de sangue. A decisão veio durante a...
A professora Ana Paula Castro Batalha foi presa em flagrante, na madrugada de sábado (30), pelo crime de injúria...