Diversidade

Lulu Santos diz que ignora homofobia ‘como se não existisse’

por: Redação Hypeness


A nova temporada do ‘Lady Night’ está bafônica. Tatá Werneck já recebeu Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, Rodrigo Santoro e agora protagonizou bate-papo inspirador com Lulu Santos.

– Fátima Bernardes e Tatá Werneck dão selinho para promover nova temporada de ‘Lady Night’

O cantor falou sobre tornar pública a relação com o marido Clebson Teixeira, “eu repostei e as pessoas juntaram as coisas”. Lulu criticou ainda alta incidência de homofobia no Brasil. 

Lulu sobre homofobia, “acho tão atrasado”

“Francamente, falar em homofobia sequer passa pela minha cabeça. É uma coisa resolvida pra mim há tanto tempo. Acho tão atrasado, tão retardado abrigar isso. Não é que eu ache que não exista, mas eu me comporto como se não existisse”. 

Lulu Santos se comove com manifestações de afeto depois de assumir namoro

No programa de Tatá, Lulu Santos explicou que não esperava publicizar o novo amor. “Ainda que eu tenha tido relações anteriormente que se tornaram públicas, dessa vez não foi uma coisa programada nem nada, a gente fez ao sabor de gostar tanto um do outro”, contou.  

“A primeira vez que ele passou um final de semana estendido no Rio de Janeiro, na hora que foi embora postou a foto do helicóptero, eu repostei e as pessoas juntaram as coisas”, concluiu.  

– Chá revelação de Tatá Werneck vai ter pênis e vagina de crochê como brinde

A entrevista no ‘Lady Night’ serviu para Lulu Santos ressaltar a importância da representatividade e da liberdade afetiva para lutar contra o preconceito. 

“Uma das coisas que a gente acaba se ressentindo mais é não ter representatividade. Você vê os beijos dos casais, os romances, os filmes, comerciais e acaba não se vendo representado naquilo, como se estivesse excluído daquela possibilidade de felicidade. O que a gente fez foi não se excluir e não medir que aquilo tivesse alguma consequência”, reflete. 


Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Sul-africana eleita ‘Miss Universo’ destaca diversidade e fala contra o racismo: ‘Isso acaba hoje’’