Debate

Mãe e filha são espancadas após tentarem defender cachorro no Rio

por: Redação Hypeness

Mãe e filha foram agredidas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por protegerem um cachorro. O caso aconteceu em um bar do bairro da zona oeste carioca no domingo (28). 

– Chacina em prisão no Pará é a maior desde o Carandiru

O agressor enforcava um cachorro com uma coleira

A vítima explicou ao G1 que seis pessoas sentaram em uma mesa ao lado e um homem começou a enforcar um dos dois cachorros acompanhantes do grupo com uma coleira. 

Ela, então, pediu que ele parasse e foi agredida. Segundo testemunhas três pessoas, duas mulheres e um homem, agrediram mãe e filha, que recebeu socos, chutes na cabeça e desmaiou. Os agressores fugiram.  

– Hamburgueria de SP faz ‘piada’ com violência contra a mulher

– Ação transforma número de casas em murais da violência doméstica em SP

“Ela foi para cima de mim. Foi quando a minha filha levantou para me defender. Ele empurrou a minha filha e ela pegou no cabelo, me deu um tapa e começou o puxão de cabelo para lá e para cá. Enquanto isso, o cara estava batendo na minha filha e a outra mulher também começou a bater”, disse a mãe, que não revelou a identidade. 

O caso está com o 16ª Distrito Policial (DP), da Barra da Tijuca. Os autores da agressão seguem foragidos, mas vão responder por lesão corporal

 

Publicidade

Foto: Reprodução/TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jovem de 22 anos morre em SP após explosão de churrasqueira; saiba como evitar