Design

Mattel anuncia nova Barbie em homenagem a David Bowie

por: Gabriela Glette

Morto em 2016, certamente David Bowie merece o título de gênio. Cantor, compositor, ator e produtor musical, mais de 3 anos após sua morte não existem adjetivos suficientes para representar todo seu talento. Por isso, em sua homenagem, a Mattel acaba de lançar a Barbie Ziggy Stardust. Fundador do glam rock, foi em meados de 1970 que o artista nos apresentou seu alter ego andrógino e extravagante, mais conhecido como Ziggy Stardust, agora presente no visual da boneca mais icônica da indústria de brinquedos.

barbie david bowie 1

A personalidade foi adotada por Bowie para a turnê do álbum The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars, cujo impacto não foi pouca coisa. Entretanto, a boneca é uma celebração dupla, já que também homenageia o aniversário de 50 anos da música Space Oddity. Usando a mesma roupa e maquiagem que o artista usava no período do lançamento do álbum, preste atenção nos detalhes: até as unhas da Barbie foram pintadas desta vez.

barbie david bowie 2

A caixa também é um verdadeiro item de colecionador, já que possui imagens que descrevem o início da carreira de Bowie. A edição limitada virá com Certificado de Autenticidade e já está à venda no site da Mattel por 5o dólares. Não importa há quanto tempo você parou de brincar de Barbie. Esta merece toda a sua atenção!

barbie david bowie 3

barbie david bowie 4

barbie david bowie 5

barbie david bowie 7

barbie david bowie 8

Publicidade

Fotos: Mattel


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Casas de Kanye West para desabrigados inspiradas em Star Wars têm primeiras fotos divulgadas