Empreendedorismo

Megan Rapinoe abre empresa com colegas de seleção

por: Redação Hypeness

Após denunciar a homofobia durante as Olimpíadas e se recusar a cantar o hino americano em prol dos direitos LGBT, a artilheira Megan Rapinoe acaba de se tornar também empresária. Ao lado das colegas de seleção Tobin Heath, Christen Press e Meghan Klingenberg, a jogadora anunciou o lançamento de uma marca de roupas sem gênero.

A empresa fundada pelo quarteto de atletas ganhou o nome de Re-inc e já está vendendo dois modelos de camisetas. As peças em algodão reforçado são estampadas com a frase “Liberté, égalité, défendez” e estão disponíveis em edição limitada nos modelos cropped (US$ 75) e oversized (US$ 125).

Poucos dias após o anúncio, as roupas já haviam se esgotado. Apesar disso, a empresa deve lançar novidades em breve.

“Ao longo dos próximos anos, nós iremos criar um sistema transformador de produtos e experiências de moda customizáveis para pessoas que buscam por uma autoexpressão audaciosa e design não-binário”, declara o site da marca. É esperar para ver.

Leia também: 3 vezes que Megan Rapinoe foi artilheira também fora de campo

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Criaram o pastel doce mais brasileiro de todos: Paçoquita com doce de leite