Diversidade

Michelle Obama é a mulher mais admirada do mundo em 2019

por: Redação Hypeness


Michelle Obama, 55 anos, é a mulher mais admirada do mundo. A afirmação não é de um fã que acaba de terminar sua biografia. O resultado, que comprova a potência de mulheres negras, é do instituto de pesquisas online YouGov. Barack Obama liderou entre os homens mais admirados de 2019.

– Michelle Obama revela cabelos naturais em capa de revista para alegria de fãs

A gente já sabia, não é?

Foram ouvidas mais de 42 mil pessoas de 41 países. A lista de celebridades ainda conta com Oprah Winfrey em segundo lugar e Angelina Jolie em terceiro. O ano de 2019 está sendo generoso com Michelle. 

A ex-primeira-dama dos Estados Unidos lançou a aguardada autobiografia, ‘Minha História’, que bateu recordes ao ultrapassar 10 milhões de cópias vendidas. O livro conta em detalhes a jornada da norte-americana nascida em Chicago, passando pelo casamento com Barack Obama e os oito anos na Casa Branca. 

– Maju Coutinho vai narrar audiobook de autobiografia de Michelle Obama

– Em SP, Obama dá o recado, ‘se você não inclui negros e mulheres, está deixando talento para trás’

Michelle se tornou inspiração para homens e mulheres, sobretudo mulheres negras. O discurso libertador e preocupações com pautas raciais, feministas e educação elevaram a norte-americana ao posto de celebridades. 

Desde que deixou a Casa Branca, arenas lotadas e turnês mundiais fazem parte de sua rotina. Recentemente, Michelle deixou todo mundo inspirado ao aparecer com o cabelo mais claro e ao natural.  


Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A surfista brasileira Nicole Paceli disputou Pan grávida e ganhou bronze