Debate

Mulher morre ao tentar encontrar o ‘ônibus mágico’ do filme ‘Na Natureza Selvagem’

por: Redação Hypeness

Uma mulher perdeu a vida ao tentar reproduzir história famosa e eternizada pelo livro e o filme ‘Na Natureza Selvagem’. O jornal inglês The Guardian diz que Veramika Maikamava, de 24 anos, acabou arremessada do barco quando atravessava o rio Teklanika, no Alaska. 

– Ubuntu: O pioneirismo de Ruth de Souza nas artes do Brasil

Recém-casada, ela estava ao lado do marido, Piotr Markielau, também de 24 anos. O homem entrou em contato com autoridades de resgate, mas não deu tempo. A esposa se afogou em função da forte correnteza, resultado de chuvas intensas que atingiram a região nos últimos dias. O corpo, no entanto, conseguiu ser localizado. 

– Morre Rowena, a ursa que inspirou o livro de Rita Lee

O ônibus causa fascínio, mas apresenta riscos

A história de Christopher McCandless, retratada no livro de 1996 e no filme de 2007 produzido por Sean Penn, causou fascínio e colocou muita gente em perigo nos últimos anos. 

– 7 livros de ficção que inspiraram crimes na vida real

Em 2013, três alpinistas foram resgatados por um helicóptero militar. Em maio do mesmo ano, três alpinistas alemães tentaram, sem sucesso, chegar até o ônibus. Foram salvos. 

McCandless morreu em 1992. Ele se aventurou na natureza do Alasca com pouca comida e equipamentos e foi encontrado sem vida dentro do ônibus meses depois. 

 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Video game coloca jogadores no lugar de Jesus Cristo e gera controvérsia