Arte

Namorada de Ludmilla revela que cantora recebeu ameaças antes de assumir namoro

por: Redação Hypeness


Brunna Gonçalves falou sobre momentos que antecederam oficialização do relacionamento com Ludmilla. Em entrevista à Marie Claire, a dançarina revelou que Lud e ela receberam ameaças e o medo da reprovação dos fãs. 

“As pessoas ficavam ameaçando e falando, ‘nossa, se descobrirem que a Ludmilla namora menina, vai ser uma bomba’.”

– Seguidor diz que Ludmilla com namorada é ‘desperdício’. E cantora responde

As duas estão juntas desde o início de junho

Bruna comentou também a apreensão de Ludmilla. “Ela ficou muito receosa, porque era a carreira dela que estava em jogo ali. Mas sempre acreditei muito no amor da gente. Ele é muito lindo, puro e verdadeiro. Todo mundo que convive com a gente sente isso. Foi no momento certo”, completou. 

As duas assumiram o namoro no início de junho. A notícia foi dada em postagem nas redes socais de Ludmilla, que celebrou, “é que você me faz bem”, escreveu. 

O fato de namorar uma celebridade do tamanho de Lud trouxe certa apreensão para Bruna, que passou de 70 para 150 mil seguidores em apenas 40 minutos. A dançarina, no entanto, afirma que não se preocupa com julgamentos. 

View this post on Instagram

Já q o prazer dela é estragar meu feed .. eu resolvi postar essa foto sem edição nenhuma pra ela ficar bem feliz e realizada por tirar tudo da ordem do jeitinho q ela gosta kkkkk Bom, como eu queria que todos vocês tivessem o prazer de conhecer esse outro lado dela, tenho certeza de que vocês iriam se apaixonar ainda mais !! Eu nunca estive tão próxima de uma pessoa tão iluminada quanto você e eu me sinto muito privilegiada por isso !! Lud, eu queria te desejar Feliz Aniversário e te agradecer por TODOS os momentos incríveis que nós já vivemos, obrigada por me tratar como se eu realmente fosse do seu sangue, obrigada também por me fazer enxergar a vida com outros olhos ! EU puxo a orelha mesmo quando tem que puxar, elogio quanto tenho q elogiar, combino looks pra sair igual gêmeas ( a gente ama isso kkkk) , conheço como a palma da minha mão, mimo muuuuuito mesmo.. trato igual um neném, mas isso é tradição dos seus amigos te tratarem assim né ?! hahah Eu fico toda boba quando pessoas de fora elogiam seu ciclo de amizade (VERDADEIRO) porque a gente cuida e protege você de verdade .. e cá entre nós LEALDADE é o mínimo que a gente pode te dar dentre todas as coisas incríveis que você faz pela gente ! Enfim, que você nunca perca essa sua essência, essa força de vontade, essa bondade no coração, essa humildade, essa educação e essa inteligência ! E não se esqueça que você é LUZ na vida de muita gente !! Agora vamos comemorar porque hoje é dia de dar PT e atualizar nossos vídeos louquereki hahahah Happy Birthday 🎈🎉 Te amo pra sempre .. Com carinho, Bru 💕

A post shared by BRUNNA GONÇALVES (@brunnagoncalves) on


“Tinha medo mais por causa dela. Por mim, não tenho medo nenhum. Sabia que as pessoas iriam falar mal, mas nunca estamos livres disso. O importante é o que tenho na minha cabeça, o que seu sginifico para ela. Acredito no nosso amor e sabia que nosso namoro ia ser uma referência para muitas pessoas. Apostei tudo nisso”.

– Goiás aposta em objetificação da mulher para divulgar nova camisa

Em um vídeo no seu canal do YouTube, Brunna Gonçalves revelou que Ludmilla foi a primeira mulher que beijou. Antes de engatar o relacionamento sério, as duas chegaram a ficar em 2017. 

“A Lud foi a primeira e única que eu fiquei. No nosso primeiro contato eu já senti uma coisa diferente. Eu não acreditei. A gente ficou, até que a gente começou a ter uma relação muito próxima e pensei: eu acho que eu estou apaixonada por uma mulher”.

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype em casa: 24 bons artistas e produtores de conteúdo antirracistas