Debate

Não é engraçado: Mulher que empurrou Marcelo Rossi sofre de problemas mentais

por: Redação Hypeness

O Padre Marcelo Rossi sofreu grave acidente durante missa no interior de São Paulo. O pároco falava para 50 mil pessoas no encerramento do acampamento ‘Por Hoje Não’ em Cachoeira Paulista, quando foi empurrado por uma mulher. 

Segundo contou o delegado, a agressora tem 32 anos e sofre de transtornos mentais. Daniel Castro explica que a intenção dela era conversar com o padre Marcelo, mas acabou se assustando com os seguranças. Ele revela que a mulher sofre ainda com transtorno bipolar e passa por tratamento psiquiátrico. 

A mulher que empurrou o padre sofre de transtornos bipolares

– Projeto que concede meia-entrada a doadores de sangue é aprovado no Senado

“Ela falou que queria entrar para conversar com ele e que se assustou na hora que viu os seguranças correndo atrás dela. É a versão dela, mas quem vê as imagens vê que não tem nada disso [seguranças correndo]”, assinalou ao UOL Daniel Castro. 

O depoimento aconteceu em uma delegacia de Lorena, também no interior paulista. A mulher, que teve o nome preservado, esteve acompanhada de representantes da Canção Nova, que não quiseram dar entrevista. 

Ela integrava excursão vinda do Rio de Janeiro e passou a noite em uma pousada.  Padre Marcelo Rossi passa bem e declarou que não pretende realizar boletim de ocorrência. 

– Pastor cede igreja no Rio para transexuais terem aulas gratuitas de inglês

– Repórter do SBT pede demissão após ofensa racista ao vivo de apresentador

O padre caiu de uma altura de cerca de um metro e ficou no chão até ser socorrido pela equipe médica no local. Marcelo Rossi gravou um vídeo para tranquilizar todo mundo. 

“Glória a Deus, Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente, estou ótimo! Fiquem tranquilos. Só umas dorzinhas, isso aí é normal, não quebrou nada. Amém!”

O caso está com a delegacia de Cachoeira Paulista e a mulher deve permanecer em liberdade.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Homem que filmou e sexualizou praticante de yoga é investigado por outro caso de assédio