Criatividade

‘OLHA O MEU QUARTO’: O deboche sincero de Chico, o cão destruidor

por: Redação Hypeness

O Chico deixou todo mundo intrigado. Lá estava ele, impassível diante da destruição causada. Sua tutora, Patrícia Rodrigues Barros, em choque. 

– 5 motivos para adotar um cachorro adulto e 5 histórias de quem já fez isso | Adotar é Hype #7

E Chico lá, tirando onda

A mulher de 48 anos não poderia acreditar no que seus olhos viam. O vira-lata da família acabara de destruir a cama box, espalhar lençol e espumas pelo quarto, comer um controle remoto e sumir com uma pilha. 

Digna de um furacão canino, a cena viralizou nas redes sociais. Centenas de milhares de pessoas repercutiram o surto da tutora. Contudo, muita gente se solidarizou com Chico e sua ‘cara de deboche’ rolando na cama. 

“Olha isso, olha o meu quarto, CHICO. CHICO!”, gritava Patrícia em choque.  

A verdade é que a gente amou amar o Chico

Quase enfartei!

O G1 conversou com Patrícia, que mora em Bauru, no interior de São Paulo. Chico é um vira-lata de oito meses e faz companhia ao Luke, outro cachorro da família. Ela explica que tudo foi arquitetado pela dupla. 

Faz assim não, Chiquinho!

– Londres ganha exposição sobre cachorros com curadoria de cachorros!

– 9 em cada 10 pessoas são a favor de cachorro no ambiente corporativo

Vejam só Luke, o comparsa que se escondeu debaixo da cama

Segundo Patrícia, que tinha saído para ir ao cinema, os cães dormem no quintal. Eles aproveitaram a escapadinha da tutora para tocar o terror.

“Fiquei chocada, quase enfartei. Fiz o vídeo, coloquei toda a espuma para conseguir dormir e no outro dia comprei um protetor de colchão”, explica.

Patrícia chegou ameaçar entregar Chico para a adoção. Não vai acontecer, Patrícia diz estar acostumada com as estripulias do vira.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Idosa que achou moedas de ouro da época do Brasil Colônia no quintal se muda por segurança