Arte

Paolla Oliveira aciona justiça após vídeo íntimo de sósia viralizar

por: Redação Hypeness


A sensação de anonimato causou problemas para Paolla Oliveira, que vai acionar na Justiça sites responsáveis pela divulgação de um vídeo pornô atribuído a ela. 

– Fotógrafa usa Photoshop para viajar no tempo e tira selfies incríveis com celebridades

Quem confirmou a informação foi advogado da atriz, Ricardo Brajterman, que confirmou a realização de boletim de ocorrência. No vídeo, uma mulher branca com cabelos escuros aparece fazendo sexo com um homem. O conteúdo viralizou nas redes sociais. 

“NÃO SOU EU, É OUTRA MULHER”, escreveu Paolla

“Antes de tudo, não é a Paolla Oliveira, é uma sósia dela. Trata-se de uma atriz americana chamada Veronica Radke. A Paolla reagiu com muita indignação em relação ao episódio. É mais uma prova de que não só ela, mas várias mulheres estão sujeitas a isso”, disse o advogado ao UOL

A atriz deve prestar depoimento na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro. A polícia informa que depende do cronograma de gravação da novela ‘A Dona do Pedaço’ para fechar uma data. 

– Estratégia de Neymar de vazar fotos pode livrá-lo de crime virtual

– Artista revela a tristeza e solidão por trás da fama das pessoas mais conhecidas do mundo

Paolla Oliveira fez longo desabafo no Instagram sobre o assunto. “NÃO SOU EU, É OUTRA MULHER, com nome e profissão já divulgados. FIM. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente”.

Ela ainda cobrou responsabilidade e afirmou que irá processar os autores.  

“Precisamos ter mais responsabilidade ao espalhar alguma “notícia”, principalmente num período onde a verdade tem cada vez menos espaço. Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres. Seja contra mim ou contra qualquer outra. Então não vou me calar!!! A cada dia, nós somos vítimas de ataques físicos e virtuais que não podem mais ser tolerados em hipótese alguma. Acionei o advogado @brajterman e vou atrás dos culpados por esse crime”.

View this post on Instagram

Hoje me deparei com uma MENTIRA circulando sobre mim. SUPOSTAMENTE eu estaria em um vídeo onde CLARAMENTE não sou eu. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente. NÃO SOU EU, É OUTRA MULHER, com nome e profissão já divulgados. FIM. Todos os dias eu sou marcada em imagens de brincadeiras com pessoas falando que supostamente eu sou a Katherine Heigl ou a Rachel McAdams (como nessas imagens que postei). Dia desses até me compararam à modelo Coco Rocha em uma sessão de fotos. Mas são brincadeiras, não estão estampando páginas e sites da imprensa. Imagina se SUPOSTAMENTE saísse por aí que eu ganhei um Emmy de Melhor Atriz por Greys Anatomy, que SUPOSTAMENTE eu fui nomeada ao Oscar por Spotlight, ou outras indicações por minha SUPOSTA participação em True Detective. Precisamos ter mais responsabilidade ao espalhar alguma “notícia”, principalmente num período onde a verdade tem cada vez menos espaço. Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres. Seja contra mim ou contra qualquer outra. Então não vou me calar!!! A cada dia, nós somos vítimas de ataques físicos e virtuais que não podem mais ser tolerados em hipótese alguma. Acionei o advogado @brajterman e vou atrás dos culpados por esse crime.

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on


Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artista faz críticas ácidas à sociedade moderna através de ilustrações da evolução humana