Debate

Passageiro é flagrado usando o pé para mexer em TV de avião

por: Redação Hypeness

Um passageiro foi flagrado interagindo com o sistema de entretenimento de bordo do avião com os PÉS. Isso mesmo, no clique compartilhado por Alafair Burke no Twitter e assistido por mais de 4 milhões de pessoas, dá pra ver a pessoa trocando os canais com o dedão. Descalço. As informações são do Daily Mail

– Os bizarros assentos para passageiros ficarem em pé no avião saíram do papel

COMO ASSIM??

A notícia coloca ainda mais gasolina no debate sobre a quantidade de bactérias dentro de uma aeronave. Há pouco, a supermodelo Naomi Campbell revelou que utiliza uma máscara cirúrgica e produtos de higiene para evitar o contato com os germes. 

Naomi contou que, antes de se acomodar, limpa o perímetro do assento, a mesa de refeição e claro, o sistema de entretenimento. 

Mano do SKY!  

Parece que ela tem razão. Uma pesquisa do site Travel Match mostra que a mesinha em frente à poltrona é o local mais sujo de um avião. São, pasmem, mais de 14 mil microorganismos por centímetro quadrado. Para ser ter ideia, o botão de descarga acomoda cerca de 1.700 por m².

Foram colhidas, em média, 26 amostras em quatro voos e cinco aeroportos. Os nomes das companhias e terminais não foram divulgados.

Naomi já avisou…

– Imagens mostram o glamour das viagens de avião entre 1940 e 1970

– Escócia é primeiro país a oferecer produtos de higiene pessoal gratuitos para mulheres de baixa renda

Os pesquisadores acreditam que o grande acúmulo de bactérias na mesa de refeição se dá, em grande medida, pela pressa das companhias áereas de evacuar e preparar a aeronave para o próximo voo. 

“Recomendo que todo o passageiro leve seu kit higiênico,  assim como faz Naomi”, declarou ao Mail Online o médico Virk.  

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Marca de móveis abole termo ‘criado-mudo’ por associação ao racismo