Criatividade

Passageiro veste 15 camisetas e blusas para não pagar peso extra de bagagem

por: Redação Hypeness

O limite de peso na hora de despachar bagagem estabelecido por companhias aéreas dificulta e muito a vida do passageiro. Tem hora que é preciso quebrar a cabeça e ser criativo para poupar o bolso. Determinado em não pagar mais pelo excesso de malas, o escocês John Irvine vestiu nada menos que 15 camisetas. 

“Fervendo”

 

– ‘Se quer levar mais de 10 kg de bagagem, pague, pô’, diz Bolsonaro

– Buscador de passagens adiciona filtro de bagagem para facilitar sua vida

– Ela vestiu 4 kg de roupas para não pagar taxa de bagagem

“A mala estava tão pesada, que meu pai está vestindo as roupas”

 

De acordo com o Metro, a mala ultrapassou em oito quilos o limite. Para não gastar mais dinheiro, Irvine optou pela ideia criativa e publicou o vídeo no Twitter. O homem voltava com a família de uma viagem de folga em Nice, na França. 

“A atendente perguntou se nós queríamos pagar um extra, mas meu pai olho para o alto e disse ‘Hen, assista isso’, e rapidamente colocou 15 camisetas para aliviar o peso”, disse a garota. 

Em abril, Natalie Wynn se livrou de pagar 65 libras, cerca de de R$ 300, colocando sete vestidos. No Brasil, o peso máximo é de 10 kg na classe econômica. 

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ele demonstra com humor como o coronavírus está afetando apps de relacionamento