Criatividade

Perfil do Instagram une as ‘criaturas’ mais diferentonas do metrô

por: Gabriela Glette


Você já parou para pensar em quantas coisas acontecem todos os dias dentro do metrô? Apesar do tamanho limitado, cada vagão carrega um verdadeiro universo particular. São vidas que se cruzam e pessoas de diferentes lugares que se encontram por alguns isntantes. Com o objetivo de mostrar toda esta riqueza de histórias que se cruzam no metrô do mundo inteiro, um gênio decidiu criar o Instagram Subway Creatures.

criaturas do metrô 1

Desde celebridades se misturando aos simples mortais – como Paul Rudd e Robert Downey Jr, até pessoas fantasiadas ou carregando iguanas na coleira, como se fossem cachorros. Estes são apenas alguns exemplos de quanta coisa você pode vivenciar se passar meia hora observando o movimento do metrô.

https://www.instagram.com/subwaycreatures/

Observe esta página e ficará impressionado com a excentricidade da raça humana. Entrar no metrô fantasiado de pizza ou monstro, comer salgadinho que caiu no chão (eca!) ou utilizar as cadeiras para se concentrar na posição mais difícil do Yoga? Sim, isto é possível.
https://www.instagram.com/subwaycreatures/
criaturas do metrô 2criaturas do metrô 3criaturas do metrô 4

Publicidade

Fotos: Instagram


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este café coberto com chantilly negro fosco quer ser o café preto mais preto do mundo