Criatividade

Professor dá aula com cadelinha no colo e imagem viraliza

Redação Hypeness - 25/07/2019 às 14:01 | Atualizada em 25/07/2019 às 14:05

Cachorros são fofos e um professor viralizou nas redes sociais ao dar aula com um cãozinho no colo. A situação aconteceu na aula de Jorge Fernando Jacob, de 21 anos, no Cursinho Comunitário em Caiçara, em São Vicente, litoral sul de São Paulo. As informações são do G1

– 10 minutos de carinho em gatos e cachorros pode diminuir nível de estresse

– ‘OLHA O MEU QUARTO’: O deboche sincero de Chico, o cão destruidor

– Donos de cachorros dão mais beijos em pets que em seus parceiros

Com o cão, os alunos prestaram atenção na aula, diz o professor

O vídeo já passou das 2 milhões de visualizações na web. A filmagem é de Amanda Pessoa, de 17 anos. A aluna explica que tudo aconteceu com naturalidade. “Todo mundo achou a cena muito engraçada”, disse ao G1. 

Jorge Fernando levou a cachorrinha de estimação para a aula, mas ela começou a ficar agitada. Ele, então, pegou ela no colo e seguiu com a explanação. “Foi muito fofo”, destaca Amanda. 

Surpreso com a repercussão, o professor revela que a presença da cachorra serviu para manter os alunos prestando atenção. “Decidi levar minha cachorrinha, até para criar uma dinâmica diferente com os alunos”. 

Publicidade

Foto: Reprodução/Amanda Pessoa


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness