Sustentabilidade

Restaurante faz sucesso em BH com versões veganas de clássicos da culinária brasileira

por: Redação Hypeness

A culinária brasileira é uma das mais diversas e saborosas do mundo. Não é à toa que, quando um estrangeiro experimenta clássicos como, feijoada, moqueca e acarajé, decide ficar de vez no Brasil. No entanto, a maioria dos pratos típicos possui algum tipo de carne. Foi por isto que, em Belo Horizonte, o restaurante Camaradería Gastrobar decidiu criar versões veganas dos pratos típicos da culinária brasileira.

culinária brasileira vegana 1

Tão apetitosos e coloridos quanto suas versões originais, neste restaurante não entra nada de origem animal. Inaugurado em 2017, eles ainda possuem sanduíches, porções de boteco, drinks exclusivos e cerveja artesanal.

culinária brasileira vegana 2

Porque já está mais do que na hora da gente desconstruir a ideia de que a dieta do vegano é sem graça e sabor. Saudáveis e saborosos, nada como um sábado regado à muita feijoada. Vegana, é claro!

culinária brasileira vegana 3

culinária brasileira vegana 4

Publicidade

Fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Preocupação ambiental já mudou hábitos de 75% dos consumidores, aponta levantamento