Inovação

Sandman, clássico absoluto de Neil Gaiman, vai virar série na Netflix

por: Gabriela Glette

A premiada série de histórias em quadrinhos para adultos Sandman – escrita por Neil Gaiman e publicada pela Vertigo, vai virar série da Netflix. A produção ficará por conta da plataforma de streaming e da Warner Bros e terá o próprio Neil Gaiman e David Goyer (Batman: O Cavaleiro das Trevas) como produtores executivos.

sandman-netflix 1

Projeto milionário, ele chegou a ser recusado pela HBO, mas foi completamente abraçado pela Netflix. Misturando fantasia, drama histórico e lendas modernas, a série regular foi publicada entre 1989 e 1996 e representa um grande clássico no mundo dos HQ’s.

sandman-netflix 2

Algumas especulações dizem que esta será a série mais cara já filmada, ultrapassando até mesmo a gigante Game of Thrones. Sem data prevista de estreia, uma coisa a gente já tem certeza: ela tem tudo para ser o próximo grande sucesso da televisão.

sandman-netflix 3

Publicidade

Fotos 1 e 2: divulgação

Foto 3: Unsplash


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Escola baiana há mais de 20 anos usa meditação para melhorar concentração de alunos