Diversidade

Sandy e Junior mudam letra de Maria Chiquinha por não ser mais aceitável

por: Redação Hypeness

A esperada turnê de Sandy & Junior já está rodando o país. Na apresentação em Fortaleza, a dupla provou sintonia com os debates atuais ao retirar trecho da letra de ‘Maria Chiquinha’. 

– Nossa história: Sandy e Junior anunciam DVD no Maracanã

– Após críticas de fãs e polêmica, Sandy e Junior quebram silêncio

Machista, a música não esteve no repertório das apresentações em Recife e Salvador, no entanto por causa de uma falha no som, o público cearense puxou o refrão e Junior aproveitou para dar o recado. 

“Para com isso. Isso não é mais aceitável. Não são mais os anos 1990. Não vou fazer nada com o resto. Deixa em paz a Maria Chiquinha. A Maria Chiquinha faz o que ela quiser no mato”, disse, segundo o UOL, em referência ao trecho em que Genaro ameaça cortar a cabeça da mulher.

– O trailer do filme de ‘Sonic’ deixou triste quem foi criança nos anos 1990

Os fãs parecem ter aprovado a iniciativa. A turnê ‘Nossa História’ celebra os 30 anos de carreira de Sandy & Junior e passa ainda por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Manaus, Belém e Porto Alegre. 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Com 25 medalhas, Simone Biles dá um bico no racismo e entra para história