Arte

Sim, Xvideos precisou tirar do ar cópia pirata de ‘O Rei Leão’

por: Redação Hypeness

Que o brasileiro precisa ser estudado, você já sabe. Mas, com certeza vai ficar surpreso com a informação de que o Xvideos precisou tirar uma cópia pirata de ‘O Rei Leão’, em exibição nos cinemas. 

– Xvideos está sendo usado para filmes normais e completos derrubados do Youtube

– ‘Can You Feel The Love Tonight’: Trilha de ‘Rei Leão’ ganha versão com Beyoncé

– Iza e Ícaro Silva. Beyoncé e Donald Glover. Você vai ter que ver ‘O Rei Leão’ duas vezes

QUE?

A notícia espalhou quando o nome do Xvideos figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter. A investigação dos internautas descobriu outros sucessos do cinema, como ‘Deadpool’, ‘Venom’ e ‘Capitã Marvel’, todos dublados em português. 

Séries como ‘The Office’ e a quarta temporada e ‘Lúcifer’, esta exibida pela Netflix, também puderam ser encontradas no Xvideos. 

“Embora estejamos fora da América do Norte e não sejamos regidos pelas leis dos EUA nem do Canadá, respeitamos os direitos dos proprietários dos direitos autorais e, assim, implementamos determinadas políticas em um esforço para cumprir voluntariamente as leis anti-infração”, declarou o Xvideos, que tem sede na República Tcheca.

1.

2.

3.

4.

5.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Maria Gadú diz que vai parar de fazer música e questiona indústria do entretenimento