Debate

Último vídeo no YouTube resume o Paulo Henrique Amorim ácido e provocador

por: Redação Hypeness

‘Olá, tudo beeeeeem?’

A morte de Paulo Henrique Amorim causou surpresa e provocou manifestações de grandes nomes da comunicação brasileira. O jornalista de 76 anos perdeu a vida depois de sofrer um enfarte na madrugada de quarta-feira (9) no Rio de Janeiro. 

– Por que a estrutura do futebol feminino ainda é ocupada por homens no Brasil

– Mel Duarte rompe o silenciamento secular das minas negras: ‘Mulher bonita é que vai à luta!’

Em vídeo derradeiro, jornalista criticou seleção de Tite

Controverso, Amorim manteve o estilo em um último vídeo publicado no canal do YouTube, o ‘Conversa Afiada’. Em pouco mais de quatro minutos, o torcedor do Fluminense criticou o momento atual do futebol brasileiro. 

“É, o Nelson Rodrigues tinha razão. O Brasil já foi a pátria de chuteiras”, diz ele em relato em primeira pessoa sobre a final da ‘Copa América’ entre Brasil e Chile. 

O jornalista, que esteve no estádio do Maracanã, lembrou dos políticos corruptos do Rio e também comentou processo de reforma sofrido pelo Maraca, modificado para a ‘Copa do Mundo’ de 2014

– Protagonismo da favela: Rene Silva e o Voz das Comunidades apontam o futuro do jornalismo

“Essa selecinha do Tite não merece nossos aplausos”, deu o parecer. 

Paulo Henrique Amorim nasceu no Rio de Janeiro e em quase 50 anos de carreira, esteve nos principais veículos do país, Globo, TV Cultura, Record e Veja. No UOL, foi responsável por levar ao ar, em 2000, o primeiro canal de notícias por streaming na internet. 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: array_map(): Expected parameter 2 to be an array, bool given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 2

Warning: array_intersect(): Expected parameter 2 to be an array, null given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 11

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Luana Piovani detalha abuso sexual sofrido na infância: ‘Fui molestada’