Arte

Veja algumas fotos f*das do brasileiro premiado por fotos com iPhone

por: Gabriela Glette

Hoje, graças à tecnologia somos capazes de fazer fotos incríveis sem precisar de equipamentos caríssimos e pesados. Considerado um dos melhores smartphones do mundo para fotografar, um dos ganhadores do concurso iPhone Photography 2019 foi o brasileiro Gabriel Ribeiro – de 19 anos. Fotógrafos de mais de 140 países enviaram seus trabalhos e o jovem ficou em 3º lugar na categoria Eventos.

brasileiro prêmio iphone 2

Nascido no Mato Grosso do Sul, sua foto foi feita durante um casamento na cidade de Dourados. Trabalhando com o pai, que é fotógrafo de eventos, Gabriel já convive com a fotografia há alguns anos. Questionado sobre como surgiu a ideia da foto, ele explica: “No momento exato, estava acontecendo uma oração que eu já havia fotografado com a câmera principal. Assim que garanti a imagem no equipamento profissional, peguei o celular para fotografar”.

brasileiro prêmio iphone 1

Dramática e poética, sua foto é realmente linda. Feita com um iPhone 8 e editada no Lightroom Mobile, esta é a segunda vez que ele recebe um destaque na premiação IPPAwards. Em 2017, ele ficou em 1º lugar na categoria Retratos, com a foto de um garoto.

brasileiro prêmio iphone 3

Em sua 12º edição, o concurso só aceita imagens tiradas em iPhones e editadas em aplicativos mobile. Caso você queira participar da próxima edição, saiba que as inscrições para 2020 já estão abertas e podem ser feitas aqui. Estudante de publicidade, com apenas 19 anos o jovem domina a câmera fotográfica. Veja abaixo mais algumas imagens incríveis feitas por ele:

brasileiro prêmio iphone 4

brasileiro prêmio iphone 5

brasileiro prêmio iphone 7

brasileiro prêmio iphone 8

brasileiro prêmio iphone 9

brasileiro prêmio iphone 10

Publicidade

Fotos: gabrielcribeiro

 


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Carla Diaz relembra ‘O Clone’ e mostra tatuagem de Inshalá