Arte

Zeca Pagodinho começou a segunda como todos nós: Sacolejando no busão

por: Redação Hypeness

Camiseta amarela, shorts, azul, óculos escuros e o celular no pé do ouvido. Zeca Pagodinho mostrando porque é o cara mais importante do Brasil atual. O sambista estava com os netos em um ônibus rumo ao centro de Xerém. 

Sem glamour nem nada, Pagodinho reuniu a cria e rumou para o centro do distrito de Duque de Caxias onde passa boa parte dos dias. A postagem foi divulgada nas redes sociais do artista passou das 60 mil visualizações em menos de 1 hora. 

Tem como não amar esse homem?

“Segunda-feira de manhã e o Zeca Pagodinho está como? Pegando um ônibus pro centro de Xerém… 😄 #zecapagodinho #xerem”

Isso, claro, nos faz recordar de alguns dos momentos mais inspiradores e engraçados de Zeca Pagodinho. 

1. Brinde na Sapucaí 

Portela de coração, Zeca Pagodinho, parafraseando os Novos Baianos, tem carne de Carnaval. No início do ano, ele desfilou na Sapucaí durante o desfile das campeãs no Rio de Janeiro. 

Sorridente, Pagodinho ergueu os braços, e brindou com a multidão. “Eu nasci no Carnaval”, confidenciou ele certa vez. O artista veio ao mundo no dia 4 de fevereiro de 1959, no auge da maior festa do mundo.

2. 60 anos, 5 mil litros de cerveja 

Já pensou em tomar umas com Zeca Pagodinho? O ano começou com festa, afinal o artista chegou aos 60 anos. Para comemorar, Zeca reservou cinco mil litros de cerveja

As comemorações aconteceram em fevereiro e invadiram o fim de semana. Festa, amigos, muita música e claro, a irreverência de Zeca. 

Imagem relacionada

3. Solidariedade em Xerém 

Xerém faz lembrar 2013, quando a cidade acabou atingida por fortes chuvas, deixando 200 pessoas desabrigadas. Zeca não fez por menos e ofereceu abrigo no sítio para quem precisava. 

Ele ainda rodou pelas ruas alagadas da cidade para ajudar, oferecer mantimentos e reclamar da inércia das autoridades. 

“Estou aqui há quase 20 anos. Adoro isso aqui, meus filhos foram criados aqui. Nunca vi algo parecido. Está triste. Lá em cima a situação está muito ruim. Tem criança desaparecida, tem família soterrada. Tem casa que desceu rio abaixo. A gente está aí, desde as 6h da manhã, ajudando, mas está triste”

Resultado de imagem para zeca pagodinho gif

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Como a Terra seria se os gatos fossem maiores que os humanos