Krishna Mahon é uma executiva com trajetória de sucesso atrás das câmeras em canais de TV por assinatura. Aos 45 anos, como mostra o Notícias da TV, esta mulher casada e com cabelos grisalhos resolveu dar uma guinada completa na vida e se tornou apresentadora de um programa voltado para dicas de sexo.
Há quase um mês ela integra o quadro de funcionárias do SexPrivé, canal pornô da Band. Ela se define como uma “mulher casada podendo falar merda na TV”.
Vida nova: Krishna Mahon apresenta programa de sexo
Com passagens por empresas de prestígio como Discovery e A&E, Krishna explica que a ideia de embarcar no mundo picante do sexo veio como maneira de amplificar a voz e protagonismo feminino em um ambiente tão machista.
“Já estou falando com o pessoal da programação para pensarmos em colocar conteúdo pra mulheres. E quem sabe, lá na frente, a gente abra esse leque. É muito corajoso botar um conteúdo bem-humorado para falar dos nossos tabus, porque o sexo ainda é o maior de todos”, assinala.
Batizado de ‘Rapidinhas’, o programa fala de todos os assuntos com naturalidade e sem frescura. Desde ‘tabus’ como sexo anal, passando pelo quadro ‘Cuspir ou Engolir’.
Ao se abrir para o novo, Krishna Mahon deixou uma vida infeliz para embarcar em um universo de liberdade. O reconhecimento já começa a pipocar. “Surreal o que me aconteceu”.
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.
Branded Channel Hypeness
Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.