Debate

Anitta se posiciona em defesa da Amazônia: ‘Pode mandar ameaça e xingar, não me preocupo’

por: Redação Hypeness


Criticada pela hesitação ao se posicionar, Anitta, desta vez, falou com veemência sobre a situação de calamidade provocada pelos incêndios na Amazônia. 

– Incêndios na Amazônia têm ‘assinatura do desmatamento’, aponta NASA

Anitta criticou o genocídio indígena

Em vídeo publicado no Instagram, a cantora sugeriu que os índios cuidassem dos rumos do Brasil. 

“Todo mundo aprende no ensino fundamental que antes de chegarmos aqui, quem estava aqui era quem? Os indígenas, logo, as terras são de quem? Dos indígenas. Inclusive, se o poder de cuidar do nosso país estivesse na mão dos indígenas, não estava dando essa merda”, opinou. 

Anitta também pediu fim ao genocídio indígena e que eles deveriam cuidar da Amazônia. 

“Entenderam agora porque não devemos matar os indígenas? Por mim, deixava a Amazônia inteira a cuidado dos indígenas, pois assim não estariam matando e acabando com as nossas florestas, animais e todo o nosso patrimônio”, salientou. 


Criticada por alguns, a artista não recuou e afirmou não temer ‘matadores de aluguel’.

“Se vier algum matador de aluguel tentar me matar porque eu estou me metendo e falando para não sei quantas milhões de pessoas que essa agropecuária precisa mudar, e que é um câncer para a nossa natureza, pode vir. Eu não tô nem aí. E eu ainda venho depois como alma penada puxar o pé de vocês. Estou super preparada para isso. Pode mandar ameaça e xingar, não estou me preocupando no momento”, pontuou. 


Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Blogueira de viagens admite montagem após seguidores notarem nuvens artificiais