Diversidade

‘Bananas de Pijamas’ eram interpretados por casal LGBT: ‘Era B1 e meu namorado era o B2’

por: Redação Hypeness

Você está ficando velho se chegou aos 30 anos. Brincadeira. Quer dizer, nem tanto. De qualquer forma, caro leitor e leitora, a idade abre caminho para a experiência e certamente o seriado ‘Bananas de Pijamas’ está entre suas recordações de infância

– A moda dos anos 1990 era insana ou inspiradora?

Os ‘Bananas de Pijamas’ são um casal na vida real

O que você, provavelmente, não sabe é que os intérpretes de B1 e B2 formam um casal gay. A união de 26 anos foi revelada no reality ‘The Greatest Dancer’, exibido pela BBC da Inglaterra. 

“Eu era B1 e meu namorado era B2. Atuamos nos mesmos capítulos e continuamos juntos depois de mais de 26 anos”, disse Mark Short, o B1. 

Ai meu coração…

‘Bananas de Pijamas’ e a saudosa década de 1990

‘Bananas de Pijamas’ arrebatou corações no mundo todo na década de 1990. Lançado pela ABC Austrália, o seriado infantil foi exibido no Brasil pelo SBT e ficou mais de 10 anos no ar. 

Quem não se lembra…”bananas de pijamas descendo as escadas! Bananas de pijamas. Uma dupla bem levada! Bananas de pijamas. Aprontando pra valer!”

Resultado de imagem para bananas de pijamas gif

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Maju Coutinho conhece espectadora mirim que se encantou com seu cabelo