Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Você está ficando velho se chegou aos 30 anos. Brincadeira. Quer dizer, nem tanto. De qualquer forma, caro leitor e leitora, a idade abre caminho para a experiência e certamente o seriado ‘Bananas de Pijamas’ está entre suas recordações de infância.
– A moda dos anos 1990 era insana ou inspiradora?
Os ‘Bananas de Pijamas’ são um casal na vida real
O que você, provavelmente, não sabe é que os intérpretes de B1 e B2 formam um casal gay. A união de 26 anos foi revelada no reality ‘The Greatest Dancer’, exibido pela BBC da Inglaterra.
“Eu era B1 e meu namorado era B2. Atuamos nos mesmos capítulos e continuamos juntos depois de mais de 26 anos”, disse Mark Short, o B1.
Ai meu coração…
‘Bananas de Pijamas’ e a saudosa década de 1990
‘Bananas de Pijamas’ arrebatou corações no mundo todo na década de 1990. Lançado pela ABC Austrália, o seriado infantil foi exibido no Brasil pelo SBT e ficou mais de 10 anos no ar.
Quem não se lembra…”bananas de pijamas descendo as escadas! Bananas de pijamas. Uma dupla bem levada! Bananas de pijamas. Aprontando pra valer!”
Publicidade
Bárbara Paz disse ser uma pessoa não-binária. A declaração foi feita em uma conversa sobre gênero e sobre não se...
Um em cada 20 mil pessoas em todo o mundo nasce com uma doença genética chamada albinismo. E poderíamos pensar que...
Harvard, uma das universidades mais tradicionais e conceituadas do mundo, foi fundada em 1636 e neste mês a...
Ao dobrar à esquerda em uma das ruas do barulhento e diverso centro de São Paulo, o ruído de buzinas e escapamentos...
Uma das etapas do concurso Miss Universo - realizado desde 1952, é o Miss EUA, que este ano terá a primeira...
O governo da China segue praticando o que se chama de terapia da conversão, prática abusiva que visa tornar pessoas...
O trabalho da artista afegã Shamsia Hassani não é apenas colorir as ruas do país, mas também empoderar as mulheres...
Astronauta da NASA, Jeanette Epps será a primeira mulher negra a integrar a tripulação da ISS (International Space...
Uma partida de clubes nunca recebeu tantas pessoas em um jogo de futebol como no último domingo, 17 de março. O jogo...